A participação da plataforma de staking Lido no Ether apostado continuou a cair, reduzindo as preocupações sobre a concentração na rede Ethereum , disse o relatório.
- O JPMorgan disse que a participação do Lido no Ether apostado continuou a cair, reduzindo as preocupações com a concentração.
- Isso aumentou as chances de o Ether não ser designado como título, disse o relatório.
- Os tokens numa rede suficientemente descentralizada já não são considerados títulos.
A participação da plataforma de staking Lido em éter apostado (ETH) continuou a cair, o que deve reduzir as preocupações sobre a concentração na rede Ethereum , aumentando a chance de que a ETH T seja designada como um valor mobiliário no futuro, disse o JPMorgan (JPM). em um relatório de pesquisa na quarta-feira.
“A participação do Lido na ETH apostada diminuiu ainda mais, de cerca de um terço há um ano para cerca de um quarto no momento”, escreveram analistas liderados por Nikolaos Panigirtzoglou.
Os documentos de Hinman , divulgados em junho passado, “revelaram o papel da descentralização da rede no pensamento da SEC sobre se um token digital deveria ser classificado como título ou não”, escreveram os analistas.
O JPMorgan observa que os funcionários da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) reconheceram no passado que “os tokens numa rede suficientemente descentralizada já não são títulos, pois não existe um grupo de controlo no sentido Howey”.
O Teste Howey refere-se ao caso da Suprema Corte dos EUA para determinar se uma transação se qualifica como um contrato de investimento. Se uma transação for considerada um contrato de investimento, ela é classificada como um título.
A recente atualização do Dencun deve “ajudar o Ethereum a aumentar seu domínio contra blockchains alternativos da camada 1 e a recuperar a participação de mercado perdida devido a problemas anteriores de escalabilidade”, acrescentou o relatório.